GOLDEN RESERVE TERMO DE GARANTIA

 

A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 180 (Cento e oitenta) dias a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido. A garantia é válida pelo prazo de 6 (seis) meses, no BANHO, em condições adequadas de uso.

 

O envio da garantia da peça irá junto a embalagem e contém todas as informações sobre os cuidados necessários para conservação.

 

A Garantia da GOLDEN RESERVE é válida por 1 (um) ano para joias folheadas e garantia vitalícia para jóias legítimas, a partir da data da compra das mesmas, e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação. A garantia cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação dos materiais envolvidos. EXCLUEM-SE DA GARANTIA avarias decorrentes de quebras, pedras, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia. Na impossibilidade de reparar o acessório dentro das condições desta garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo.

Observar-se que os cuidados que se deve tomar com as jóias folheadas são os mesmos que se deve tomar com as joias legítimas. Evite o contato das peças com produtos químicos, cosméticos, perfumes, umidade, água do mar e qualquer produto abrasivo ou áspero. APÓS O USO Limpar as peças com uma flanela seca ou produtos indicados para tal finalidade, guardar separada de outras peças para evitar o atrito entre as mesmas, guardar em embalagem adequada, para melhor conservação e durabilidade das peças.

 

Esta garantia NÃO se aplica:

·         Quebra, amassados e arranhões;

·         Danificadas por produtos químicos como: cosméticos, cremes, loções, perfumes e óleos;

·         Com pedras quebradas ou perdidas;

·         Com sinais claros de uso inadequado.

 

Os produtos deverão ser remetidos em embalagens adequadas junto seus acessórios e o certificado de garantia original, e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Para análise e vistoria feita pelo fabricante, NÃO havendo um representante em sua localidade o envio da peça via SEDEX é de total responsabilidade do cliente. HAVENDO um representante na sua localidade para realizar a análise, o mesmo executará a análise e poderá cumprir está garantia ou solicitar o cumprimento da mesma, havendo divergência entre o cliente e o representante, o mesmo pode solicitar uma análise mais apurada diretamente ao fabricante, sendo o envio da peça via SEDEX de total responsabilidade do cliente.

Observação: A GOLDEN RESERVE, reserva-se o direito de atualização de termo de garantia e política de devolução, não excluindo-se direito adquirido do cliente em compras realizadas anterior a esta publicação. (Atualizado em 05/01/2024)