GOLDEN RESERVE POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO:
Para devoluções o produto deverá ser encaminhado em embalagem padronizada, com o certificado de garantia original e acessórios. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito ou para resgate do valor pago, passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação ou para condições de conservação e autenticidade da peça. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a GOLDEN RESERVE providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, na devolução para resgate de valor, caso não seja constatado má conservação e danos na peça, você receberá o valor atualizado da joia conforme o preço do dia praticado em nosso site ou valor integral pago no ato da compra caso a joia não se encontre mais em nosso portfólio; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.
Para análise e vistoria feita pelo fabricante, NÃO havendo um representante em sua localidade o envio da peça via SEDEX é de total responsabilidade do cliente. HAVENDO um representante na sua localidade para realizar a análise, o mesmo executará a análise e poderá realizar a devolução ou solicitar o cumprimento da mesma, sendo o envio da peça via SEDEX custeado pelo cliente, caso não seja do interesse do representante acrescentar a peça ao seu portfólio.
PRAZOS:
Peças com defeitos de fabricação: 7 dias a contar da data de recebimento.
Desistência da compra, sem uso: 7 dias a contar da data de recebimento.
Devolução com resgate de Valor: 90 dias para joias folheadas e vitalício para joias legítimas, esta modalidade tem carência mínima de 30 dias.
Resgate de valor pelo cliente: Até 72h para peças devolvidas diretamente a um representante local e até 05 dias após o recebimento da peça enviada pelo cliente a matriz.
Banho: 1 (um) ano de garantia para joias folheadas.
Observação: NÃO trocamos e NÃO aceitamos devolução de peças quebradas, arrebentadas, arranhadas, sem pedras e com pedras escuras.
A GOLDEN RESERVE Joias está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos, conforme nosso termo de garantia. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Observação: A GOLDEN RESERVE, reserva-se o direito de atualização de sua política de devolução e termo de garantia, não excluindo-se direito adquirido do cliente em compras realizadas anterior a esta publicação. (Atualizado em 05/01/2024).